Seminário "Pandemia e Processo do Trabalho" será nesta sexta-feira (03)

<<Voltar

Promovido em parceria com a Universidade Federal do Paraná (UFPR), o Seminário "Pandemia e Processo do Trabalho" será transmitido ao vivo pelo Facebook e YouTube do Instituto Edésio Passos, nesta sexta-feira (03 de julho), das 13h30min às 18h.

A abertura contará com a participação do Presidente do TRT9, Desembargador Sérgio Murilo Rodrigues Lemos; do Diretor da EJ9, Desembargador Arnor Lima Neto; do Reitor da UFPR, Professor Doutor Ricardo Marcelo Fonseca; e do Presidente do Instituto Edésio Passos, advogado André Passos.

Os magistrados Célio Horst Waldraff, Vice-Presidente do TRT9 e Professor da UFPR; Fernando Hoffmann, Coordenador da EJ9; Fabrício Nogueira, Juiz Auxiliar da Presidência do TRT9; e José Eduardo de Resende Chaves Junior (Desembargador aposentado do TRT3); e os advogados Otavio Pinto e Silva, Wânia Guimarães Rabêllo de Almeida e Christhyanne Regina Bortolotto desenvolverão atividades no evento.

- Carga Horária: 4 horas.
- Inscrições e perguntas por meio do e-mail contato@institutoedesiopassos.com.br.
- Confira a programação abaixo.

A certificação de participação será emitida pela UFPR. O registro da carga horária para fins de atividade formativa (magistrados) e adicional de qualificação (servidores) será efetuado mediante apresentação do certificado.

Programação do evento


Escola Judicial do TRT-PR

Last modified: Tuesday, 30 June 2020, 7:14 PM