Escola Judicial do TRT-9ª região transmite seminário “Pensamento sistêmico: abordagem teórica e prática na Justiça do Trabalho e suas vantagens para a conciliação e a mediação”

<<Voltar
Seminário "Pensamento sistêmico: abordagem teórica e prática na Justiça do Trabalho e suas vantagens para a conciliação e a mediação"

A Escola Judicial do TRT da 9ª Região (Paraná) transmitirá ao vivo no seu canal do YouTube https://www.youtube.com/user/EscolaTRTPR, nos dias 20, 21, 27 e 28 de agosto de 2020, sempre das 14h às 17h, o seminário “Pensamento sistêmico: abordagem teórica e prática na justiça do trabalho e suas vantagens para a conciliação e a mediação”.

Palestra 01: Dia 20.08.2020: FUNDAMENTOS PARA UMA PRÁTICA SISTÊMICA. Professora: CRISTIANE PAN NYS.

Palestra 02: Dia 21.08.2020: APLICAÇÃO PRÁTICA DO PENSAMENTO SISTÊMICO NA JUSTIÇA DO TRABALHO. Professora: WANDA RAMOS.

Palestra 03: Dia 27.08.2020: ESTRUTURA EMOCIONAL DOS ENVOLVIDOS NO CONFLITO. Professora: GILMARA THOMÉ.

Palestra 04: Dia 28.08.2020: AS ORDENS SISTÊMICAS DA AJUDA. Professor: SAMI STORCH.


O evento é destinado a magistrados e servidores dos 24 Tribunais Regionais do Trabalho.

Magistrados e servidores do TRT-PR: necessária inscrição, disponível intranet do Tribunal até as 17h de 19/08. As orientações para acesso à transmissão serão enviadas aos e-mails funcionais dos inscritos na véspera do evento, após o término das inscrições. A carga horária total do seminário é de 15 horas (12 horas de palestras e 3 horas para leitura de material e preenchimento de questionamento disponibilizado no ambiente virtual da Escola Judicial).

Magistrados e servidores dos demais TRTs: A carga horária de cada palestra (3 horas) será considerada de forma independente. Não há necessidade de inscrição prévia. Basta acessar o canal pelo computador ou celular, no dia e horário da transmissão. O registro da participação se dará pelo preenchimento de formulário para registro de presença e realização de avaliação de reação, cujo link será divulgado durante a transmissão do evento no chat do YouTube. Importante destacar que é necessário estar logado em uma conta Google. Após a finalização de cada palestra, a lista dos participantes que preencheram os formulários será encaminhada para as respectivas Escolas Judiciais para análise quanto à validação e averbação da carga horária para fins de atividade formativa e de adicional de qualificação.




Escola Judicial do TRT-PR


Última atualização: terça-feira, 18 ago. 2020, 15:25