Data: 11/09 - 13:30 às 17:30

Público: Magistrados e Servidores

Modalidade: Ensino a distância - autoinstrucional

Carga horária: 4h

Inscrições: Não há necessidade de inscrição prévia. O ambiente está liberado a todos os magistrados e servidores e pode ser acessado pelos interessados na seção Cursos EaD da Escola Judicial. Durante o evento será disponibilizado link para registro de presença e atividade avaliativa, que ficará disponível até o dia 28/09/2020.

Informações adicionais:

O conteúdo será ministrado pelos magistrados Daniel Lisbôa (Juiz do Trabalho Titular da 3ª Vara do Trabalho de Lajes - TRT12) e Felipe Augusto de Magalhães Calvet (Juiz do Trabalho Titular da Vara do Trabalho de Dois Vizinhos - TRT9).

Busca aprofundar os conhecimentos no sistema Cisco Webex, principalmente com o objetivo de afastar possibilidade de nulidades por incomunicabilidade de partes e testemunhas não ouvidas, na forma do artigo 385, § 2º e 456 do CPC. Oferece, também, sugestões de organização de pauta, de forma a reduzir o trabalho da secretaria da Unidade Judiciária e facilitar a rotina de magistrados e servidores. Por fim, orienta sobre a escolha de modelo organizacional geral para usuário externo (modelos átrio ou múltiplas salas), capacitando no uso e alimentação da funcionalidade “pauta” do plugin audiências.

A oficina é destinada a magistrados e servidores do TRT9, especialmente juízes do trabalho do 1º grau e servidores que atuem em salas de audiência nas Varas do Trabalho.

 

Last modified: Thursday, 27 August 2020, 6:27 PM