TRT-PR oferece treinamento para retomada de atividades presenciais

<<Voltar

No próximo dia 30, a Escola Judicial do TRT-PR (EJ) promove o workshop “Retomada da realização de audiências: estrutura, orientações e boas práticas”, na modalidade EaD. O objetivo do evento é capacitar magistrados e servidores para o retorno das atividades presenciais no Tribunal.

Workshop Retomada da realização de audiências: estrutura, orientações e boas práticas

O workshop, que abordará a realização de audiências presenciais, semipresenciais e por videoconferência, terá três etapas: exposição inicial sobre o tema, que ficará a cargo do juiz Bráulio Gabriel Gusmão, debates com magistrados convidados e ainda perguntas e respostas.

A inscrição de juízes titulares e substitutos, diretores de secretaria e secretários de sala de audiência será automática, uma vez que a participação destes grupos é obrigatória.

Os demais magistrados e servidores poderão se inscrever por meio de link na página inicial da intranet, de 22 de setembro às 12h até 28 de setembro às 23h55.

A carga horária é de três horas-aula. O controle para fins de frequência e validação das horas será por meio de questionário, que ficará disponível no ambiente virtual da Escola Judicial até o dia 2 de outubro. O link para a avaliação será informado no chat da plataforma Cisco Webex Events, por onde será feita a transmissão do evento.

SERVIÇO
“Retomada da realização de audiências: estrutura, orientações e boas práticas”
Data: 30/09/20
Horário: das 16h às 19h
Transmissão: Plataforma Cisco Webex Events


Texto: Angelica Betencourt
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br

Última atualização: quarta-feira, 23 set. 2020, 10:54