Comitê de Ética e Integridade promove palestra 'Assédio Moral e Sexual no Serviço Público'

<<Voltar
Este é um cartaz vertical com fundo azul escuro e formas geométricas amarelas e verdes no canto superior direito. No centro, o título `Assédio Moral e Sexual no Serviço Público' em letras azuis no fundo branco. Do lado esquerdo, a logo do TRT-PR, 'EVENTO ON-LINE' e a data '28 de agosto, das 14h às 16h' em letras amarelas. Abaixo, `ABERTURA', seguido do nome `Célio Horst Waldraff - Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região' e `Valdirene Paes de Medeiros - Ouvidora-Geral da União na Controladoria-Geral da União'. Após, 'PALESTRANTE:' seguido do nome 'Débora Françolin Quintela'. Abaixo, um breve currículo da palestrante. Os nomes estão em letras amarelas e as qualificações em letras brancas.

No dia 28 de agosto, das 14h às 16h, o Comitê de Ética e Integridade do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT-PR), com o apoio da Escola Judicial (EJ), realizará a palestra 'Assédio Moral e Sexual no Serviço Público'. O tema vai ser debatido pela ouvidora-geral da União na Controladoria-Geral da União (CGU), Valdirene Paes de Medeiros, e pela coordenadora-geral de Articulação Institucional Substituta e Chefe de Serviço na Ouvidoria Geral da União na CGU, Débora Françolin Quintela.

A programação é voltada para magistradas(os) e servidoras(es) da Justiça do Trabalho no Paraná, mas pode ser acompanhada por qualquer pessoa interessada no tema a partir da transmissão do evento no canal do TRT-PR no Youtube (clique para acessar). Não será necessária inscrição prévia, bastando acessar o link do evento no Youtube na data e horário indicados. A coordenação é da juíza auxiliar da Presidência e vice-coordenadora do Comitê de Ética e Integridade, Simone Galan de Figueiredo.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A PALESTRA "ASSÉDIO MORAL E SEXUAL NO SERVIÇO PÚBLICO"

A participação valerá para fins de atividade formativa de magistradas(os) e de adicional de qualificação de servidoras(es). Para tanto, serão necessários o registro de presença (disponível até 30 minutos após o término do evento), o preenchimento de Relatório de Aproveitamento/Avaliação e o aproveitamento na questão avaliativa. O relatório ficará disponível no ambiente virtual de aprendizagem da Escola Judicial até 9 de setembro de 2025.

Mais informações podem ser obtidas junto ao Comitê de Ética e Integridade pelo e-mail cei@trt9.jus.br


Texto: Marcio Lopes / Ascom TRT-PR