Adicional de Qualificação: tutorial facilita os pedidos para validação de cursos

Modernizando e conferindo segurança ao procedimento administrativo, desde 7 de janeiro de 2014 a solicitação de análise de cursos para adicional de qualificação (SAQ) para servidores do TRT-PR pode ser realizada apenas eletronicamente, via CTA, conforme comunicado da Escola Judicial emitido por e-mail em 18/12/2013.

Para apoio aos pedidos (SAQ), a Escola Judicial desenvolveu tutorial que demonstra todas as etapas a serem seguidas, via sistema CTA. O passo-a-passo está em PDF (use Adobe Reader 9 ou superior).

Os itens precisam ser sucessivamente preenchidos, conforme demonstrativo do tutorial e as declarações, certidões, certificados ou diplomas autenticados (autenticação que pode ser feita pelo superior hierárquico do servidor), digitalizados e, após, para instrução da "Solicitação de Adicional de Qualificação", juntados como anexos.

Para ver o tutorial em tela cheia, digite “Ctrl + L”. No rodapé há ferramenta que autoriza pausas na explicação, além do retorno a um ponto desejado ou mesmo avanço no procedimento.

Em caso de dificuldades técnicas relacionadas ao CTA, contate a Secretaria de Tecnologia da Informação, ramal 7120.

CLIQUE AQUI para ver o tutorial.

Última atualização: sexta-feira, 24 jan. 2014, 12:30