39ª Reunião do Conematra acontece na Escola Judicial


O Tribunal Regional do Trabalho do Paraná sedia, nesta segunda e terça-feiras (26 e 27), a 39ª Reunião do CONEMATRA (Conselho Nacional das Escolas de Magistratura do Trabalho). O evento está sendo realizado na Escola Judicial.

No primeiro dia tivemos a palestra “La Ética Judicial Iberoamericana”, que foi apresentada pelo Dr. Eber Omar Betanzos Torres (Mestre em Estudios Humanísticos por el Instituto Tecnológico de Estudios Superiores de Monterrey; Doutor em Derechos Humanos de la UNED. Secretário Executivo da Comissão Iberoamericana de Ética Judicial). México.

Posteriormente, houve a apresentação da Revista Eletrônica do Tribunal Regional da 9ª Região pelo Desembargador do Trabalho, Dr. Luiz Eduardo Gunther.

O encontro de hoje, foi finalizado com a palestra “As Publicações em Periódicos Científicos e os Critérios Qualis da CAPES”, que foi proferida pelo Dr. Eduardo Biacchi Gomes (Doutorado em Direito pela Universidade Federal do Paraná -2003, Pós-Doutor em Estudos Culturais junto à Universidade Federal do Rio de Janeiro, com estudos realizados na Universidade de Barcelona. Professor Visitante na Universidade de Los Andes, Chile. Coordenador Adjunto Programa de Mestrado do Faculdades Integradas do Brasil).

Amanhã (27/8), o encontro continua às 9h na Escola Judicial.

 

Última atualização: segunda-feira, 27 jan. 2014, 12:55