Servidores: abertas inscrições para seminário da Escola Judicial

Servidores da Justiça do Trabalho no Paraná já podem se inscrever para o Seminário “O Futuro da Proteção Jurídica do Trabalho II - Subordinação e Transformação no Mundo do Trabalho”. O evento será realizado nos dias 20 e 21 de fevereiro, na sede do TRT-PR, em Curitiba.

Estão disponíveis 30 vagas destinadas a servidores da capital e região metropolitana e 30 vagas para servidores lotados no interior.

O Seminário reunirá em mesas redondas nomes de prestígio do mundo jurídico, dentre magistrados, procuradores, advogados e professores.

Estão previstas as participações dos juízes José Aparecido dos Santos e Reginaldo Melhado, do professor da UFPR Sidnei Machado e do advogado José Affonso Dallegrave Neto. Eles serão os componentes da mesa redonda que discutirá o tema “A subordinação como critério jurídico”.

A vice-presidente do TRT-PR, desembargadora Ana Carolina Zaina, o juiz Leonardo Wandelli, a procuradora do trabalho e professora da UFPR, Aldacy Rachid Coutinho, e o professor da USP Laerte Idal Sznelwar debaterão o tema “Servidão (in)voluntária e proteção do sujeito que trabalha”

A terceira mesa será denominada “As transformações do mundo do trabalho frente à proteção jurídica”. Os debatedores serão o desembargador Célio Horst Waldraff (diretor da Escola Judicial), o juiz Jorge Luís Souto Maior, o advogado e professor da UFPR e Unibrasil, Wilson Ramos Filho, e a professora da UFPR Liana Maria da Frota Carleial.

O evento é promovido pela Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná em parceria com as Faculdades Integradas do Brasil (Unibrasil), Associação dos Magistrados Trabalhistas da 9ª Região (AmatraIX) e Academia Paranaense de Direito do Trabalho (APDT).

Para efetivar sua inscrição, acesse os links abaixo:

- Servidores da capital e região metropolitana: - INSCRIÇÃO

-Servidores do interior: - INSCRIÇÃO

Aos servidores do interior serão pagas até 2 e ½ diárias e o reembolso de despesas com deslocamento, bastando solicitar pelo CTA em expediente próprio (DEI).

Para mais esclarecimentos, entre em contato com a Escola Judicial pelo endereço eletrônico escolajudicial@trt9.jus.br ou pelos ramais (41) 7476 ou 7424.


Last modified: Tuesday, 28 January 2014, 10:48 AM