TRT-PR abre 70 vagas para Capacitação de Peritos Médicos

Estão abertas as inscrições para o Curso de Capacitação dos Peritos Médicos, realizado pela Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-9ª Região).

O curso acontece no dia 1º de agosto de 2014, em Curitiba (Auditório da Escola Judicial, Av. Vicente Machado, 147, sobreloja), e são oferecidas 70 (setenta) vagas para médicos peritos.

Entre outros temas, a capacitação abordará o impacto do laudo pericial na decisão judicial, os aspectos processuais da perícia, bem como a responsabilidade ética e legal do perito pelos atos realizados. Para se inscrever, os interessados deverão enviar um e-mail contendo o nome completo e o respectivo número do CRM para o endereço: escolajudicial@trt9.jus.br.

O curso também oferecerá vagas para servidores de Curitiba e Região Metropolitana, com modo de inscrição a ser divulgado oportunamente.

Informações complementares podem ser obtidas pelo endereço escolajudicial@trt9.jus.br ou no telefone (41) 3310-7476. Não há custo para a inscrição e haverá emissão de certificado digital para aqueles que participarem integralmente do curso.

Para visualizar a programação completa do evento, clique
AQUI.


Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br
Última atualização: terça-feira, 24 jun. 2014, 17:48