O Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR) e o Tribunal de Contas da União (TCU) assinaram um Acordo de Cooperação Técnica para desenvolver ações conjuntas voltadas à capacitação, ao desenvolvimento institucional e à gestão pública.

A parceria terá duração de 24 meses e, durante este período, os dois tribunais promoverão em conjunto atividades relacionadas à educação corporativa.
Para a assinatura do acordo, o presidente do TRT-PR, desembargador Altino Pedrozo dos Santos, recebeu a visita do secretário de Controle Externo do TCU no Paraná, Luiz Gustavo Gomes Andrioli, e do auditor Luciano Cássio de Souza (17/10). “Espero que esta aproximação seja cada vez maior”, declarou o desembargador, ao destacar a importância da troca de experiências entre os tribunais.
Para o secretário do TCU, atuação em parceria e auxílio na capacitação estão cada vez mais na consciência dos gestores das instituições e dos órgãos de controle. “O acordo assinado hoje representa muito bem esta nova postura”, afirmou Andrioli.
Notícia publicada em 17/10/2014
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7309
ascom@trt9.jus.br
 
Última atualização: segunda-feira, 20 out. 2014, 15:31