Já está disponível a 34ª edição da Revista Eletrônica da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná, que retoma o tema da execução trabalhista. A publicação presta homenagem ao ex-presidente do TRT-PR, Wagner Giglio, e reúne nove artigos que abordam os mais variados aspectos da execução trabalhista, escritos por juristas admiradores da obra do magistrado aposentado.


Segundo a juíza Lorena de Mello Rezende Colnago, que atua na 23ª Vara do Trabalho de Curitiba, o homenageado “é um dos nossos maiores baluartes do Direito e Processo do Trabalho”, e que o TRT-PR teve o privilégio de contar como integrante de seu quadro inaugural de magistrados, em 1976.


A juíza escreveu a apresentação da edição atual e é autora de um dos artigos. Os outros foram elaborados pelo desembargador Cássio Colombo Filho, pelos juízes Luciano Augusto de Toledo Coelho, Ben-Hur Silveira Claus, Maximiliano Pereira de Carvalho e Mauro Vasni Paroski, pelos professores Anna Maria de Toledo Coelho, Rodrigo Mazzei, Tiago Figueiredo Gonçalves, pela advogada Adriana Barbosa Oliveira e pela analista judiciária do TRT-PR, Amanda Tirapelli.

A nova edição destaca ainda a integralidade das Orientações Jurisprudenciais referentes à execução trabalhista da Seção Especializada do TRT da 9ª Região. O índice remissivo permite ao leitor a busca das OJs por assunto, agilizando a pesquisa.


Para ter acesso à 34ª edição da Revista Eletrônica, clique AQUI.


Notícia publicada em 04/11/2014
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br

Última atualização: terça-feira, 4 nov. 2014, 17:01