O professor de Direito do Trabalho Gianni Arrigo, da Faculdade de Economia da Universidade do Estudo de Bari, na Itália, é um dos convidados da aula magna programada para a abertura da 4ª turma do “Curso de Especialização (lato sensu) em Direito: Capacitação Avançada para o Assessoramento na Jurisdição Trabalhista”, dentro do Programa Plurianual de Capacitação de servidores da área judiciária do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná.


Juntamente com Wilson Ramos Filho, pós-doutor pela Escola de Altos Estudos em Ciências Sociais de Paris (EHESS), e José Eymard Loguercio, mestre em Direito pela Universidade de Brasília, o jurista italiano discutirá “O Direito do Trabalho no âmbito da União Europeia e Temas do Direito do Trabalho”.


A aula magna, que contará com tradução simultânea para os participantes, será apresentada nesta quinta-feira, 6/11, a partir das 8h30, no auditório da Escola Judicial (EJ) do TRT-PR, na avenida Vicente Machado, 147, sobreloja.


O curso de especialização em Direito vai se estender até setembro de 2015 e terá certificação conferida pela UniBrasil (Faculdades Integradas do Brasil). As aulas regulares serão ministradas nas instalações da própria EJ, em Curitiba, num total de 365 horas distribuídas em módulos.
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7309
Última atualização: quarta-feira, 5 nov. 2014, 18:04