Execução no novo CPC é tema de curso promovido pela Escola Judicial do TRT-PR

<< Voltar

Banner do curso "A Execução do CPC: Principais Alterações" As principais alterações do Código de Processo Civil (CPC) relacionadas à fase de execução processual são o tema de um curso promovido nesta semana pela Escola Judicial (EJ) do TRT do Paraná. Voltado para magistrados e servidores lotados em Curitiba e região, o evento faz parte de calendário de eventos formativos relacionados às mudanças no CPC, que entrará em vigência em março de 2016.

A conferência “A Execução no Novo CPC – Principais Alterações”, cujas vagas estão esgotadas, acontece na quinta-feira (16/03) no auditório da Escola Judicial, em Curitiba, e será apresentada pelo professor doutor Gilson Delgado Miranda, juiz substituto em segundo grau do Tribunal de Justiça de São Paulo, mestre e doutor em Direito pela PUC-SP, onde é professor assistente nos cursos de graduação, especialização, mestrado e doutorado.

 

EDIÇÃO ESPECIAL 

Na mesma data haverá o lançamento oficial de uma edição especial e histórica da Revista Eletrônica da Escola Judicial do TRT 9ª Região, tratando justamente do novo Código de Processo Civil. A edição celebra mais de 700 mil acessos alcançados pela publicação e contará com contribuições e análises de diversos juristas de renome acerca das repercussões do novo CPC.

 

AGENDA 

Ainda na agenda da Escola Judicial desta semana, acontece o módulo II do curso Interpretação da Sentença e Cálculo de Liquidação, ministrado pelo presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região (AMATRA IX), juiz José Aparecido dos Santos (dias 13 e 14/04). No encontro serão apresentados os temas trabalho noturno, horas extras e tributação de valores decorrentes de acordos em processos trabalhistas, entre outros. Clique AQUI para acessar a programação completa do curso.


Na quarta-feira (15/04) acontece o terceiro módulo do curso Capacitação de Assistentes de Juízes com Ênfase em Temas Assíduos nas Ações Trabalhistas, com o juiz do trabalho substituto Thiago Mira de Assumpção Rosado. O novo módulo tratará de acidente de trabalho e doença ocupacional. Clique AQUI para acessar a programação completa do curso.

Notícia publicada em 15/04/2015
Imagem de chamada no site do TRT9: painel de Jairo Fernando Poerschke Culau retratando o trabalho desde a antiguidade clássica
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7309 
ascom@trt9.jus.br

Última atualização: quarta-feira, 15 abr. 2015, 17:35