Inscrições abertas para o seminário Direito Internacional do Trabalho

<<Voltar

Imagem traz ilustração de um mapa-múndi formado por pontos e linhas que conectam os mesmos.

Continuam abertas as inscrições para o seminário “Direito Internacional do Trabalho”, dirigido a magistrados e servidores do TRT do Paraná, que acontece no dia 25 de junho, no auditório da Escola Judicial (Av. Vicente Machado, 147, sobreloja, Curitiba/PR), das 18h às 22h.

 

A palestra "A Construção dos Direitos Fundamentais no Cenário Internacional", proferida pelo jurista Jouberto de Quadros Pessoa Cavalcante, será mediada pelo desembargador Célio Horst Waldraff. Na sequência, com mediação do desembargador Luiz Eduardo Gunther, os palestrantes Luís Alexandre Carta Winter e Marco Antônio César Villatore trarão à discussão, respectivamente, os temas "Neoliberalismo e Corporativismo nos Países Latino-Americanos: Perspectivas no Âmbito do Direito do Trabalho" e "Terceirização na Organização Internacional do Trabalho e nos Estados-Partes do Mercosul - Consequências Sociais e Econômicas".

Durante o evento, que vai corresponder a quatro horas de capacitação aos participantes, haverá o lançamento do livro "Direito Internacional do Trabalho e a Organização Internacional do Trabalho: Um Debate Atual", organizado pelo desembargador Luiz Eduardo Gunther e tendo como coordenadores e coautores os palestrantes convidados. 

As 25 vagas destinadas a servidores do interior do estado já estão esgotadas. Servidores da capital e região metropolitana ainda podem se inscrever pelo link abaixo. 

INSCRIÇÕES CAPITAL E REGIÃO METROPOLITANA (até o limite de 80 vagas)

Acesse AQUI o cartaz eletrônico com a programação do evento.

Os servidores da Assessoria da Escola Judicial permanecerão à disposição para outras informações, tanto pelo endereço eletrônico escolajudicial@trt9.jus.br quanto diretamente, pelos ramais (841) 7476 ou 7424.

   
Notícia publicada em 17/06/2015
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
Última atualização: sexta-feira, 19 jun. 2015, 15:37