22/06/2015

Semana terá Oficina sobre Trabalho Decente e Seminário de Direito Internacional do Trabalho

<<Voltar
Imagem traz capa do livro Direito Internacional do Trabalho e a Organização Internacional do Trabalho: Um Debate Atual


Agentes públicos envolvidos direta e indiretamente no combate ao trabalho escravo no País participam nesta semana, em Curitiba, da oficina "Trabalho Decente e a Coletivização do Processo", promovida pela Escola Judicial do TRT-PR em parceria com a Comissão Nacional para a Erradicação do Trabalho Escravo, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

 

No mesmo dia de abertura da oficina (quinta, 25/06), outro grupo de magistrados e servidores participa do Seminário Direito Internacional do Trabalho, em que será lançado o livro "Direito Internacional do Trabalho e a Organização Internacional do Trabalho: Um Debate Atual" [CAVALCANTE, Jouberto de Quadros Pessoa; VILLATORE, Marco Antônio César. (Coord.); CARTA WINTER, Luís Alexandre; GUNTHER, Luiz Eduardo (Org.). 2015: Atlas].


Os dois eventos da Escola Judicial contam para a formação continuada de magistrados e adicional de qualificação para servidores. A oficina sobre trabalho decente, nos dias 25 e 26, será no Auditório do Fórum Trabalhista de Curitiba (Avenida Vicente Machado, 400, Centro) e integra a grade curricular da 4ª Turma do Curso de Especialização para o Assessoramento na Jurisdição Trabalhista, sob coordenação acadêmica do juiz Leonardo Wandelli. Já o Seminário Direito Internacional do Trabalho será no dia 25, no auditório da Escola Judicial (Avenida Vicente Machado, 147, sobreloja, Centro), das 18h às 22h.

 

Clique nos links para acessar os cartazes com a programação completa da oficina e do seminário.


- Oficina Trabalho Decente e a Coletivização do Processo
- Seminário Direito Internacional do Trabalho

Imagem traz logomarca da Comissão Nacional para a Erradicação do Trabalho Escravo

Notícia publicada em 22/06/2015
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br
Última atualização: terça, 23 Jun 2015, 11:46