Revista Eletrônica da Escola Judicial do TRT-PR concorre ao XII Prêmio Innovare

<<Voltar

Foto traz os servidores Daniel Rodney Weidman Junior e Patrícia Dvorak, o advogado Luiz Assi e a servidora Larissa Kloss
Os servidores Daniel Rodney Weidman Junior e Patrícia Dvorak, o advogado Luiz Assi e a servidora Larissa Kloss

O TRT do Paraná recebeu nesta semana a visita do advogado Luiz Assi, consultor do XII Prêmio Innovare, o mais importante da Justiça brasileira. Referência no estudo de temas do direito trabalhista, e perto de alcançar 1 milhão de acessos, a Revista Eletrônica da 9ª Região concorre na categoria Tribunal.

A servidora Patrícia Dvorak, da Seção de Diagramação e Publicações Digitais, expôs ao consultor as principais características da publicação eletrônica, como o aplicativo para dispositivos móveis, a responsabilidade ambiental e a disponibilização de vídeos de eventos da Escola Judicial.

Idealizada e coordenada pelo desembargador Luiz Eduardo Gunther, a Revista Eletrônica foi lançada em outubro de 2011 e conta desde então com mais de 800 mil acessos. Também estiveram presentes na apresentação ao XII Prêmio Innovare os servidores Daniel Rodney Weidman Junior e Larissa Kloss, integrantes do grupo de pesquisa da Revista.

O objetivo do Prêmio Innovare é identificar, premiar e disseminar práticas inovadoras realizadas por magistrados, membros do Ministério Público estadual e federal, defensores públicos e advogados públicos e privados de todo Brasil, que estejam aumentando a qualidade da prestação jurisdicional e contribuindo com a modernização da Justiça Brasileira.

Neste ano, o prêmio recebeu
667 inscrições, um número 55% maior do que na última edição e, pela primeira vez, a qualidade e eficácia dos trabalhos é verificada pelo Instituto Datafolha. O júri anunciará em outubro os três finalistas de cada categoria.


Notícia publicada em 22/07/2015
Assessoria de Comunicação do TR-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br
Última atualização: segunda-feira, 27 jul. 2015, 13:46