Nova edição da Revista Eletrônica aborda a discriminação no trabalho

<<Voltar

Imagem traz capa da nova edição da Revista Eletrônica, "Discriminação no Trabalho".

Já está disponível a 42ª edição da Revista Eletrônica, editada pela Escola Judicial do TRT-PR, voltada para o tema Discriminação no Trabalho. A nova edição é apresentada pelo desembargador Ubirajara Carlos Mendes, que acentua a relevância da matéria. 

"A discriminação é tão nefasta não só porque segrega, reprime e ofende, mas porque subjuga a completude do indivíduo a um, apenas um, aspecto de sua complexa existência. E quando tal ocorre no âmbito da relação de trabalho a questão assume contornos especialmente graves, uma vez que o trabalho, como fração de energia vital humana, não é somente fonte de riqueza, de sobrevivência, mas de dignidade e de cidadania", ressaltou o magistrado.

Os leitores terão contato com discussões e análises aprofundadas sobre o tema em sinopses, notícias, acórdãos, sentenças e artigos de comprovada atualidade. Desde a sua criação, a Revista Eletrônica da Escola Judicial já atingiu mais de 860 mil acessos e conta com aproximadamente dois mil assinantes
.

O acesso à publicação pode ser feito pela página inicial do TRT-PR (www.trt9.jus.br, em link de destaque à direita da tela, onde estão também disponíveis todas as edições anteriores) ou no endereço eletrônico http://www.mflip.com.br/pub/escolajudicial/.

Notícia publicada em 31/07/2015
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7309
ascom@trt9.jus.br
    
Última atualização: terça-feira, 11 ago. 2015, 14:03