Inscrições para o 2º Curso EAD de capacitação para o novo CPC abrem na próxima terça, 19/01

<<Voltar

Capacitação de Servidores para o Novo CPC - 2ª Turma

A partir das 14h da próxima terça-feira (19/01), a Escola Judicial do TRT-PR abrirá as inscrições para a 2ª Turma do Curso [EAD] Capacitação de Servidores para o Novo CPC. Serão disponibilizadas 500 vagas, exclusivas para servidores da Área Judiciária, lotados tanto em unidades de primeiro quanto de segundo graus. As aulas serão oferecidas integralmente na modalidade pedagógica de ensino a distância.

O link de inscrições será disponibilizado na página inicial da intranet pontualmente às 14 horas.

O Conselho Administrativo da Escola Judicial definiu que o curso deverá ser realizado no período de 15 de fevereiro a 11 de março de 2016. As aulas constituem oportunidade de capacitação em competências técnicas essenciais aos servidores do Tribunal lotados em unidades judiciárias de primeiro grau, de acordo com o projeto político-pedagógico vigente.

A 2ª Turma do curso, que apresenta idênticos perfil e estrutura da 1ª edição concluída em dezembro de 2015, terá como organizador do conteúdo o professor Gustavo Osna e, como responsável pelas videoaulas, o professor Sérgio Cruz Arenhart.

O conteúdo programático foi especialmente desenvolvido pela Escola Judicial do TRT da 9ª Região, visando à capacitação de excelência e preparatória à entrada em vigor do Novo Código de Processo Civil, prevista para março de 2016.

Acesse aqui o cartaz de divulgação do curso.

Notícia publicada em 13/01/2016
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br
Última atualização: quarta-feira, 13 jan. 2016, 15:25