Escola Judicial abre inscrições para o curso "Como Fazer um Projeto de Pesquisa"

<<Voltar
Curso Como Fazer um Projeto de Pesquisa

Estão abertas as inscrições para o curso "Como Fazer um Projeto de Pesquisa", realizado pela Escola Judicial do TRT-PR. Ao todo são 100 vagas destinadas a juízes e desembargadores do TRT-PR e outras 200 vagas destinadas a servidores. Com carga horária de seis horas de atividade de capacitação, o Curso será realizado no período de 14 de março a 12 de abril de 2016, na modalidade ensino a distância (EAD) e autoinstrucional.

O curso serve de suporte para o desenvolvimento de projetos para o Edital de Pesquisa, ficando disponível aos inscritos a partir das 12h do dia 14 de março na Plataforma Moodle da EJ. O conteúdo programático foi desenvolvido pelo professor doutor Bortolo Valle e contempla assistência aos vídeos e leituras complementares, integrando três Módulos, além da atividade de avaliação.

A EJ informa que, antes de se realizar a inscrição, caso ocorra desistência ou abandono do curso sem justificativa formal prévia acatada pela Coordenação, servidores não obterão a inscrição em outros cursos da EJ pelo prazo de seis meses.

Mais informações com a Assessoria da Escola Judicial através do e-mail escolajudicial@trt9.jus.br ou dos ramais (841) 7476 ou 7424.

Inscrições para magistrados AQUI.

Inscrições para servidores AQUI.

Notícia publicada em 04/03/2016
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br
Última atualização: segunda-feira, 7 mar. 2016, 18:53