Espaço da Escola Judicial reúne conteúdos relacionados ao novo CPC

<<Voltar
Espaço CPC 2015

Todos os conteúdos de cursos da Escola Judicial voltados à preparação para as novas regras do Processo Civil, e sua repercussão no Processo de Trabalho, estão agora concentrados em um único endereço na internet. Palestras em vídeo, debates e artigos sobre o assunto estão acessíveis em https://ead.trt9.jus.br/moodle/, exclusivamente para magistrados e servidores do TRT-PR.

O lançamento do espaço eletrônico dedicado ao Novo CPC (que entra em vigor em 18/03) foi feito nesta quinta-feira (17) pela Presidência do TRT-PR e pela Escola Judicial (EJ) do Tribunal.

O "Curso Avançado no Novo CPC" (2015), uma das ações formativas da Escola Judicial sobre o tema, reuniu apresentações de alguns expoentes do Processo Civil brasileiro, como Sérgio Cruz Arenhart, Gustavo Osna, André Luiz Baumi Tesser, Eduardo Talamini, Vicente de Paula Ataíde Júnior, Teresa Arruda Alvim Wambier e Sandro Marcelo Kozikoski. 

No novo espaço é possível encontrar também a totalidade de eventos relevantes realizados pela Escola Judicial no ano de 2015 com vistas à preparação para as novas regras do Processo Civil e que geraram repercussão para o Processo do Trabalho. Além disso, foram disponibilizados o Caderno de Teses Aprovadas - 5ª Semana Institucional da Magistratura do Trabalho [Debates Institucionais acerca do Novo CPC] e duas edições temáticas da Revista Eletrônica, referentes aos meses de abril de 2015 (nº 39) e setembro de 2015 (nº 44).

O acesso a todos os conteúdos reunidos sobre o Novo CPC pode ser feito a partir do botão "Espaço CPC 2015", como imagem a seguir:

Página inicial da Escola Judicial

Independentemente desta iniciativa, ao longo de 2016 já estão programados diversos eventos da Escola Judicial relacionados ao Código de Processo Civil. Para acessar o calendário, clique AQUI.



Notícia publicada em 17/03/2016
Ascom/TRT-PR
(41) 3310-7309
ascom@trt9.jus.br

Última atualização: quinta-feira, 17 mar. 2016, 13:37