Magistrados e servidores: abertas inscrições para curso EaD sobre temas do novo CPC

<<Voltar
Imagem do Minicurso Temas do Novo CPC - EaD

A Escola Judicial divulgou a abertura de inscrições para o Minicurso "Temas do Novo CPC" (EaD), com conteúdo apresentado pelo professor Manoel Antonio Teixeira Filho.

Os magistrados poderão se inscrever até o dia 05 de maio. Os servidores terão a mesma data limite para inscrições, ou até as 300 vagas ofertadas serem completadas.

O curso terá carga horária de 4 horas e será realizado a partir da 12h00min do dia 09 de maio até 23 de maio de 2016, na página inicial da plataforma Moodle [https://ead.trt9.jus.br/moodle/], opção Cursos EaD. O acesso deve ser feito utilizando-se os mesmos login e senha dos demais sistemas do TRT9.

A Escola Judicial destaca que as inscrições são destinadas a magistrados que não tenham participado do curso na modalidade presencial, que aconteceu no dia 01/04; assim como a servidores que não tenham se inscrito para o evento presencial.

Para efetuar a inscrição, acesse o link abaixo:


(Magistrados) (Servidores)

Professor Manoel Antonio Teixeira Filho

Advogado, juiz aposentado do TRT do Paraná, ex-presidente da Amatra IX e um dos fundadores da Ematra-PR, Manoel Antonio Teixeira Filho é autor de 25 livros sobre Direito Processual do Trabalho. O jurista é membro da Academia Nacional de Direito do Trabalho, da Academia Paranaense de Letras Jurídicas, do Instituto dos Advogados de São Paulo e de instituições jurídicas de âmbito internacional. No Minicurso "Temas do Novo CPC", o professor vai abordar o seguintes tópicos: incompetência relativa; suspeição e impedimento; desconsideração da personalidade jurídica; fundamentação da decisão judicial; formulação de perguntas diretamente às testemunhas; e juízo de admissibilidade "a quo".

Professor Manoel Antonio Teixeira Filho


Notícia publicada em 02/05/2016
Ascom/TRT-PR
Banner: Escola Judicial
Foto: Alexandre Gonçalves
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
Última atualização: segunda-feira, 2 mai. 2016, 17:16