Capacitação de Fiscais de Contratos de Serviços Terceirizados inicia 2ª turma

<<Voltar
Banner do Curso Capacitação de Fiscais de Contratos de Serviços Terceirizados

A Escola Judicial do TRT-PR iniciou a 2ª turma do Curso de Capacitação de Fiscais de Contratos de Serviços Terceirizados, na modalidade de Educação a Distância (EaD), com tutoria. A iniciativa é do Serviço de Gestão de Terceiros (SGT), com aval da Secretaria Administrativa, e visa capacitar servidores que atuam na área de fiscalização dos contratos firmados com empresas que prestam serviços ao Tribunal. Além de permitir a redução de custos com capacitação, o curso favorece a multiplicação dos conhecimentos adquiridos na área administrativa.

O conteúdo do treinamento foi elaborado pelos servidores Raquel Correa da Silva e Magno Eduardo de Moraes (Serviço de Gestão de Terceiros - SGT), que também atuam como tutores, e servirá para a capacitação de 42 servidores do TRT-PR, além de um grupo de seis integrantes do TRT16 (Maranhão), que compartilharão o treinamento.

Desde a conclusão da 1ª turma, em outubro de 2015, a Secretaria Administrativa já constatou significativo acréscimo de qualidade no desempenho das atribuições específicas dos fiscais.

Na grade curricular da segunda turma foram acrescentados os temas "Fiscalização de contratos terceirizados" e "Noções básicas e fiscalização de procedimentos de designação fiscal"; "Políticas de Condutas", com foco na integração dos terceirizados, que representam a força de trabalho auxiliar do Tribunal; e "Prevenção de Acidentes de Trabalho".


Notícia publicada em 17/05/2016
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
Última atualização: terça-feira, 17 mai. 2016, 16:51