Aberta segunda etapa de inscrições para Projetos de Pesquisa da Escola Judicial

<<Voltar
Edital 2016/2017

A Escola Judicial do TRT do Paraná abriu a segunda etapa de inscrições para que magistrados apresentem novos projetos de pesquisa, conforme Edital 2016/2017. O período para inscrever os projetos vai de 16 a 31 de maio de 2016.

Na primeira etapa foram formados nove Grupos de Pesquisa, integrados por magistrados e servidores que têm trocado ideias, conhecimento, compartilhado leituras e, principalmente, contribuído para o aprimoramento do Regional paranaense e da prestação jurisdicional trabalhista.

Nesta segunda oportunidade, a formação dos "grupos de pesquisa" segue a mesma metodologia, com a observância do sistema de envio de projetos, que deverão trazer identificados os objetivos do grupo, bem como seu prazo de duração.

Os projetos poderão ser apresentados, exclusivamente, por comunicação eletrônica dirigida ao endereço escolajudicial@trt9.jus.br. O Conselho Administrativo da Escola Judicial fica responsável pela análise dos projetos, que, sendo aprovados, passam a permitir a inscrição dos demais magistrados e servidores interessados em fazer parte dos grupos de pesquisa.

Para mais informações, consulte a página do Edital de Pesquisa 2016/2017.



Notícia publicada em 17/05/2016
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
Última atualização: terça-feira, 17 mai. 2016, 13:55