Abertas as inscrições para a segunda etapa de adesão a Grupos de Pesquisa da Escola Judicial

<<Voltar
Imagem do Edital de Pesquisa 2016/2017

Estão abertas até o dia 30 de junho as inscrições para dois novos Grupos de Pesquisa da Escola Judicial. As atividades começam no dia 1º de agosto e terão duração de seis meses.

O grupo 10 debaterá sobre "Apoio à efetividade processual", sob a coordenação do desembargador Cássio Colombo Filho e do juiz José Wally Gonzaga Neto. Os participantes do grupo 11 trabalharão com o tema "Avaliação do trabalho judicial, ethos da magistratura e efetividade da jurisdição: em busca do aprimoramento dos critérios de promoção e acesso". A desembargadora Eneida Cornel e o juiz Leonardo Vieira Wandelli serão os coordenadores do grupo.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por mensagem eletrônica para escolajudicial@trt9.jus.br e sua efetivação obedecerá à ordem cronológica dos e-mails, havendo 20 vagas para magistrados e dez para servidores.

A Escola Judicial confirmará as inscrições até o dia 01/07/2017, bem como informará a composição dos grupos. Haverá lista de espera para as inscrições feitas dentro do prazo.

Os inscritos deverão participar, de forma frequente e relevante, das atividades propostas nos fóruns de discussão, apresentando ideias, dúvidas, contribuições e sugestões que visem à solução dos objetivos de pesquisa, sob orientação do Coordenador.

As atividades acontecem em espaço específico no ambiente virtual Moodle, que será acessível apenas aos regularmente inscritos. Este será o ambiente das discussões e registro das atividades, incluídos os relatórios.

Os interessados poderão participar, simultaneamente, de até dois grupos de pesquisa. A cada participante serão atribuídas 10 horas de capacitação por trimestre, desde que cumpridos os requisitos do Edital 2016/2017.

Leia AQUI o Edital de Pesquisa 2016/2017.




Notícia publicada em 22/06/2016
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
ascom@trt9.jus.br
Last modified: Wednesday, 22 June 2016, 5:20 PM