Gestão estratégica sustentável é tema de seminário no TRT do Paraná

<<Voltar
Imagem ilustrativa relativa à Sustentabilidade 

O Tribunal do Trabalho do Paraná realiza nesta quinta-feira (08/12), em Curitiba, o Seminário Gestão Estratégica Sustentável. O evento é uma iniciativa da Comissão de Responsabilidade Socioeconômica e Ambiental, coordenada pela desembargadora Ana Carolina Zaina, e abordará, entre outros temas, a dimensão ética da sustentabilidade na gestão pública, a gestão estratégica sustentável no Poder Judiciário e a gestão estratégica sustentável com reflexos no orçamento público.

Entre os convidados está o professor da USP Eugenio Mussak. O palestrante, médico especialista em fisiologia humana, com ênfase em desempenho desportivo, presta consultoria a múltiplas organizações sobre o desenvolvimento de pessoas, liderança e melhoria de resultados. É o diretor científico da Associação Brasileira de Recursos Humanos e autor de artigos e livros referenciais na área de recursos humanos e comportamento. No Tribunal, o professor apresentará o tema "Gestão Estratégica Sustentável em tempos difíceis".

Outra palestrante será a especialista em gestão de pessoas Márcia Boiczuk Lacerda Krambeck, que trabalha como gerente instrutora da Caixa Econômica Federal. Márcia falará sobre gestão financeira, vida sustentável e prosperidade.

"A gestão estratégica sustentável e os novos paradigmas de ação e relacionamento" é o tema da palestra de Nádia Rebouças. Especialista em comunicação, a convidada trabalha para empresas e organizações da sociedade civil apresentando seus estudos sobre "Planejamento Estratégico de Comunicação para Transformação".

O painel "Gestão Estratégica Sustentável na Administração Pública: trabalhando em rede" completa a programação. O debate contará com o auditor de Controle Externo do TCU/PR, Luiz Gustavo Andrioli; a chefe da Seção de Responsabilidade Socioeconômica e Ambiental, Ana Cristina Barbosa Gomes; e a diretora da ESAF/PR, professora doutora Fabiane Lopes Bueno Netto Bessa. Os trabalhos serão mediados pela chefe da Seção da Gestão de Sustentabilidade do TRE-PR, Ceres Bernadete Rodrigues Olsson.

O Seminário Gestão Estratégica Sustentável acontecerá no Plenário Pedro Ribeiro Tavares, na sede do TRT-PR. O evento acontece das 9h30 às 17h30. 


Os magistrados e servidores do TRT do Paraná podem obter mais informações consultando a página da Escola Judicial. (Clique AQUI).


O evento terá transmissão ao vivo pela internet - Acesse AQUI para acompanhar.



Notícia publicada em 07/12/2016
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br 
Última atualização: quarta-feira, 7 dez. 2016, 19:05