TRT-PR promove debate sobre condição da mulher no universo do trabalho

<<Voltar
Desembargadora Thereza Cristina Gosdal

Desembargadora Thereza Cristina Gosdal abordou "A Evolução do Trabalho da Mulher e sua Proteção Legal"

O Tribunal Regional do Trabalho do Paraná promoveu nesta sexta-feira (31/3) um seminário sobre a condição da mulher no universo do trabalho. O evento girou em torno de dois temas principais: o empoderamento das mulheres nas relações de trabalho; e a valorização da mulher e igualdade de gênero. O presidente Arnor Lima Neto participou da abertura dos trabalhos.


O evento, organizado no formato de painel, teve os seguintes debatedores: os desembargadores Rosemarie Diedrichs Pimpão, Neide Alves dos Santos, Ricardo Tadeu Marques da Fonseca e Thereza Cristina Gosdal; a consultora de Responsabilidade Social Corporativa e Sustentabilidade Empresarial, Renata Thereza Fagundes Cunha; e a analista técnica na Gerência de Projetos de Articulação Estratégica e Inovação Social do SESI/PR, Nárila Paola Sirino. As apresentações foram mediadas pela presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/PR, Luciana Sbrissia Silva Bega.

O seminário, uma parceria entre a Seção de Responsabilidade Socioeconômica e Ambiental do TRT-PR e a Comissão da Mulher Advogada da OAB-PR, foi direcionado a magistrados, servidores e terceirizados do TRT-PR. O evento recebeu apoio da Escola Judicial.

 

Notícia publicada em 31/3/2017
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
Foto: Caio Porthus
(41)3310-7313
ascom@trt9.jus.br 

Última atualização: segunda-feira, 3 abr. 2017, 17:35