5º e 6º Encontros de Filosofia, Justiça e Trabalho abrem inscrições para magistrados

<<Voltar

Encontros de Filosofia, Justiça e Trabalho

Estão abertas na intranet as inscrições para os 5º e 6º Encontros de Filosofia, Justiça e Trabalho, que serão realizados respectivamente nos dias 9 e 23 de junho. Podem se inscrever os magistrados do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná, havendo 50 vagas em cada um dos eventos.

Os Encontros de Filosofia acontecerão em Curitiba, no auditório da Escola Judicial do TRT-PR (Avenida Vicente Machado, 147 - Sobreloja), e tratarão dos temas "Questões de Gênero" e "Identidade e Expressão de Gênero".

No dia 9 de junho, quem conduzirá o debate será a professora Ana Carla Harmatiuk Matos. As palestrantes do dia 23 de junho serão as professoras Letícia Lanz e Ana Carla Harmatiuk Matos.

Os Encontros, realizados pela Escola Judicial do TRT-PR, em parceria com a Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná, acontecerão no período da tarde, das 14 às 17h, e o tempo será computado como horas de formação continuada para os magistrados participantes.

A Escola Judicial do TRT-PR informa que os interessados em participar dos dois Encontros de Filosofia deverão se inscrever separadamente em cada um dos eventos.

Mais informações no site da Escola Judicial.


Notícia publicada em 02/06/2017
Assessoria de Comunicação do TRT-PR

Última atualização: quarta-feira, 7 jun. 2017, 09:37