Seminário "Os possíveis impactos da Reforma da Previdência no serviço público" foi tema de matéria produzida pelo Programa Jornada, do TST, e veiculado pela TV Justiça

<<Voltar
Programa Jornada da TV Justiça

O Programa Jornada, produzido pelo TST e veiculado pela TV Justiça, noticiou nesta segunda-feira (5/2) a realização do Seminário "Os possíveis impactos da Reforma da Previdência no serviço público", evento organizado no último mês pela Escola Judicial do TRT-PR.

Assista ao vídeo AQUI.

O debate teve a participação da desembargadora Presidente Marlene T. Fuverki Suguimatsu e do desembargador Cássio Colombo Filho, diretor da Escola Judicial, além de diversos magistrados e servidores.

O palestrante foi o juiz Carlos Alberto Pereira de Castro - titular da 7ª Vara do Trabalho de Florianópolis. O magistrado que é especialista em matéria previdenciária, autor de diversas obras sobre o tema e membro emérito do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário, proferiu a palestra por videoconferência.

O Programa Jornada é exibido pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30, com reapresentações às terças-feiras, às 07h, quartas-feiras, às 19h30, quintas-feiras, às 07h e sábados e domingos, às 06h. As Assessorias de Comunicação dos 24 regionais trabalhistas contribuem para o conteúdo do programa.

Acesse AQUI a matéria publicada na intranet, à época do evento, pela Assessoria de Comunicação do TRT-PR.


Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3301-7313
ascom@trt9.jus.br

Last modified: Wednesday, 7 February 2018, 12:28 PM