Nesta sexta-feira (20) juiz Roberto Dala Barba Filho lança livro e ministra palestra em Curitiba

<<Voltar
Juiz Roberto Dala Barba Filho
Juiz Roberto Dala Barba Filho

A Escola Judicial do TRT-PR, a Ematra-PR e a Juruá Editora promovem nesta sexta-feira (20/4), palestra e o lançamento do livro "Reforma Trabalhista & Direito Processual do Trabalho", de autoria do juiz Roberto Dala Barba Filho.

O evento acontecerá no Auditório do Fórum Trabalhista de Curitiba, a partir das 14h.

As inscrições são gratuitas e com vagas limitadas, devendo ser efetivadas diretamente junto à Ematra-PR, no endereço http://www.ematra9.org.br/palestra-e-lancamento-de-livro-reforma-trabalhista-direito-processual-do-trabalho/. Os certificados correspondentes às duas horas do evento serão emitidos pela Ematra-PR.

O juiz Roberto Dala Barba Filho é substituto e atua na 11ª Vara do Trabalho de Curitiba, mestre em Direito pelo Programa de Pós-Graduação da PUC-PR, professor há mais de dez anos em cursos preparatórios e cursos de pós-graduação de diversas instituições e da Ematra-PR.

No último mês de janeiro (26/1) o autor lançou o livro “Reforma Trabalhista & Direito Material do Trabalho”, em evento também realizado no Auditório do Fórum Trabalhista de Curitiba, ocasião em que apontou aos presentes que o momento pós Reforma trabalhista é de "trabalhar a construção jurisprudencial".


Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7309
ascom@trt9.jus.br

Última atualização: quinta-feira, 19 abr. 2018, 16:10