A edição 66 da Revista Eletrônica da Escola Judicial do TRT-PR já ultrapassa 1800 visualizações

<<Voltar
Capa da Revista
Capa da edição nº 66 da Revista Eletrônica

Trazendo como tema as diferentes modalidades de prestação de serviços em salões de beleza e organização das relações de trabalho acarretada pela Lei 13.352/2016 - Lei do Salão Parceiro -, a Edição nº 66 da Revista Eletrônica do TRT-PR já atingiu mais de 1800 visualizações desde o seu lançamento. Este assunto, que sempre foi objeto de debates e controvérsias envolve no Direito do Trabalho, recebeu especial atenção pela equipe editorial da Revista, também em razão do momento de transição trazido pela Reforma Trabalhista (Lei 13.467/2017).

Nesta edição os cinco artigos selecionados abordam questões de flexibilização e de relações de emprego consequentes da Lei do Salão Parceiro (Lei 13.352/2016) e da Reforma Trabalhista. Os textos selecionados tem como articulistas o desembargador do TRT-PA (8ª Região) Georgenor de Souza Franco Filho; do professor livre-docente Gustavo Filipe Barbosa Garcia; das professoras doutoras Silvana Souza Netto Mandalozzo e Adriana de F. Pilatti Ferreira Campagnoli; do professor Igor de Oliveira Zwicker; e do advogado Paulo Roberto Fernandes.

A revista também traz decisões sobre casos concretos, destacando acórdãos e sentenças proferidas no TRT-PR, ementas e o próprio texto da Lei do Salão Parceiro. Na área de multimídia, o destaque é para o programa Jornada, produzido pela TV Justiça, que oferece reportagem especial, juntamente com outras notícias vinculadas às novidades da Lei do Salão Parceiro.

Tendo à frente o Grupo de Trabalho e Pesquisa coordenado pelo desembargador Luiz Eduardo Gunther e sob a chancela da Escola Judicial do TRT-PR, a Revista Eletrônica evita trazer respostas prontas e simplórias para as questões de maior relevância do Direito do Trabalho. O debate rico de ideias, que contempla pontos de vistas variados e a análise de diversos aspectos de um mesmo tema são a marca da Revista Eletrônica, em seus mais de seis anos de existência.

Consulte aqui a 66ª edição da Revista Eletrônica



Assessoria de Comunicação do TRT-PR

(41) 3310-7309
ascom@trt9.jus.br

Última atualização: quinta-feira, 3 mai. 2018, 11:01