No dia 25/7, o TRT-PR promoverá em Palmas a reflexão sobre saúde e segurança no ambiente profissional. Inscrições estão abertas

<<Voltar
Cartaz do evento

O Tribunal Regional do Trabalho do Paraná, com o objetivo de levar ao interior a reflexão sobre saúde e segurança no ambiente profissional, convida a comunidade jurídica, os trabalhadores e empregadores, os estudantes e a sociedade em geral para acompanhar, no dia 25 de julho, o II Simpósio Trabalho Seguro PR em Palmas - A Prevenção no Meio Ambiente do Trabalho e os Impactos da Reforma Trabalhista na Segurança e Medicina do Trabalho.

O Simpósio é organizado pelo Programa Trabalho Seguro PR e pela Escola Judicial do TRT-PR, recebendo o apoio do Ministério Público do Trabalho e da OAB PR - Subseção de Palmas. As atividades prestam homenagem ao Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho, cuja data símbolo é o dia 27 de julho.

Os debates serão realizados das 15h às 19h no auditório da sede da seccional da OAB de Palmas (Rua Professora Lenira Maciel Ribas, 79, Centro).

A Presidente do TRT-PR, Desembargadora Marlene T. Fuverki Suguimatsu, será uma das palestrantes do Simpósio, que contará também com palestras do Procurador-Chefe da Procuradoria-Regional do Trabalho do Paraná, Gláucio Araújo de Oliveira, e dos Juízes Valéria Rodrigues Franco da Rocha (cogestora do Programa Trabalho Seguro PR e titular da 13ª Vara de Curitiba) e José Vinícius de Souza Rocha (titular da Vara de Palmas).

Os interessados em se inscrever devem entrar em contato com a OAB PR - Subseção de Palmas e as vagas são limitadas à capacidade do auditório. Magistrados e servidores do TRT-PR podem efetivar inscrições pela página eletrônica da Escola Judicial do TRT-PR, de acordo com os critérios divulgados (Acesse AQUI). 

Imediatamente após o Simpósio, às 19h, as autoridades acompanharão a inauguração da sala da OAB na Vara do Trabalho de Palmas (Rua Capitão Paulo de Araújo, 563, Bairro São José). A solenidade contará a presença do presidente da OAB/PR, José Augusto Araújo de Noronha e do presidente da seccional de Palmas da OAB/PR, Eduardo Tobera Filho. 

Serviço:
II Simpósio Trabalho Seguro PR em Palmas - A Prevenção no Meio Ambiente do Trabalho e os Impactos da Reforma Trabalhista na Segurança e Medicina do Trabalho
Quando: 25 de junho de 2018
Horário: das 15h às 19h

Carga horária: 4h
Local: OAB PR - Subseção de Palmas (Rua Professora Lenira Maciel Ribas, 79, Centro)




Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3301-7313
ascom@trt9.jus.br

Última atualização: quinta-feira, 12 jul. 2018, 11:32