4º Boletim Informativo Especial da 8ª Semana Institucional da Magistratura
<<Voltar
Cabeçalho com logo da 8ª Semana Institucional

A Semana Institucional começa no dia 10

Começa no dia 10, próxima segunda-feira, a 8ª Semana Institucional da Magistratura do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná, com a conferência magna "Diálogo das Cortes e Defesa dos Direitos Fundamentais no Constitucionalismo Multinível", a ser ministrada pelo jurista português Miguel Poiares Maduro.

Dentro da programação da semana constam, ainda, conferências de assuntos atuais e de relevância do Direito, em especial o do Trabalho, com os principais atores do cenário jurídico do Brasil. Os temas propostos para as mesas de conferencistas nesta edição do evento mostram a preocupação da Escola Judicial em trazer à tona discussão plural.


PONTUALIDADE BRITÂNICA NAS COMISSÕES TEMÁTICAS
Lembramos que a pontualidade dos participantes tem altíssima importância para o trabalho nas comissões temáticas, de forma que não será possível o ingresso nos grupos após 5 minutos do início da atividade. 

CONVÊNIOS HOTÉIS / RESTAURANTES
Para que os participantes do evento tenham uma experiência ímpar, a organização da 8ª Semana efetuou parceria com hotéis e restaurantes. São três hotéis (Bourbon Hotéis & Resorts, Hotéis Confiance Curitiba e Harbor Self Saint Emilion) e quatro restaurantes (Caffe Milano, Comendador Grill, Restaurante Spring e Spaghetto). Os estabelecimentos ficam na região central de Curitiba, todos próximos à sede do TRT-PR, onde acontece a semana. A relação dos parceiros encontra-se no hotsite www.trt9.jus.br/8semanainstitucional.

Figura: Hotsite do evento, seção "informações", item "Hotéis e Restaurantes"




Escola Judicial do TRT-PR


Última atualização: terça-feira, 11 set. 2018, 17:55