6º Boletim Informativo Especial da 8ª Semana Institucional da Magistratura
<<Voltar
Cabeçalho com logo da 8ª Semana Institucional

Semana Institucional: debates para reflexão

Faltam poucos dias para o início da 8ª Semana Institucional da Magistratura do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná. Dentro da programação serão debatidos temas de relevante interesse para a sociedade e para o Poder Judiciário, com palestras de juristas renomados e comissões temáticas.

A Escola Judicial pretende com esta edição provocar reflexões tendo em vista que os tópicos em pauta enfocam o momento delicado e complexo que vivemos na seara das relações do trabalho. 

PONTUALIDADE BRITÂNICA NAS COMISSÕES TEMÁTICAS

Importante destacar que a pontualidade dos participantes é imprescindível para o trabalho nas comissões temáticas, de forma que não será possível o ingresso nos grupos após 5 minutos do início da atividade.

INFORMAÇÕES ÚTEIS
Para que os magistrados mantenham-se bem informados acerca do evento podem contar com o Hotsite www.trt9.jus.br/8semanainstitucional e com o grupo de WhatsApp - duas ferramentas criadas especialmente para esta edição da semana.

A 8ª Semana Institucional da Magistratura começa na próxima segunda-feira - dia 10, no Plenário Pedro Ribeiro Tavares - (Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 528), em Curitiba. O credenciamento acontece a partir das 13h15min, e a solenidade de abertura às 14h.

CONTROLE DE FREQUÊNCIA
Lembramos que o controle de frequência na 8ª Semana Institucional da Magistratura será mediante código de barras da credencial. Portanto, os participantes devem estar com credencial de acesso em mãos.

São facultadas três possibilidades para apresentação da credencial:
• formato impresso
• acessado pelo celular diretamente no hotsite
• mediante captura de tela (print do próprio celular).

Imagem do hotsite e credencial




Escola Judicial do TRT-PR


Última atualização: terça-feira, 11 set. 2018, 18:41