Boletim Informativo Especial nº 2
9ª Semana Institucional da Magistratura
<<Voltar
Cabeçalho com logo da 9ª Semana Institucional

Comissões temáticas e as metodologias ativas de conhecimento


Em razão do sucesso do ano passado, a programação da 9ª Semana Institucional da Magistratura do Trabalho contará com comissões temáticas que abordarão diversos tópicos relacionados à Revolução 4.0 - a revolução tecnológica que está aproximando as esferas física, digital, e biológica.

Com vistas a conduzir debates instigantes, a Comissão Científica do evento selecionou os temas "Inteligência artificial e decisões automatizadas", "Sociedade da Informação", "Novas tecnologias", "Mundo do trabalho: obsoleto x emergente" e "Ética e Tecnologia".

Integrada pelos juízes Luciano Augusto de Toledo Coelho, Leonardo Vieira Wandelli, Ana Paula Sefrin Saladini, Vanessa Karam de Chueiri Sanches e Nancy Mahra de Medeiros Nicolas Oliveira, a Comissão reuniu-se, no dia 26 de agosto, para tratar das últimas questões relacionadas às comissões temáticas. Durante a Semana, a Comissão será responsável pela aplicação das metodologias ativas de conhecimento nas salas de trabalho.

INSCRIÇÃO
Lembrando que a inscrição para as comissões temáticas deve ser efetuada por meio do link www.trt9.jus.br/9semanainstitucional, onde devem ser preenchidos os campos: "nome", "e-mail", "telefone" e "CPF". O cadastramento visa a facilitar o controle de frequência por meio de códigos de barras, que poderá ser utilizado no celular.

No ato da inscrição, deve ser escolhido o grupo de trabalho que o magistrado deseja compor (A, B, C, D ou E). Essa divisão tem finalidade apenas operacional, possibilitando a todos igual conhecimento das temáticas enfocadas e propiciando, assim, debate de temas previamente selecionados pela Comissão Científica.

Fotos de reunião da Comissão Científica da Escola Judicial
Os magistrados da Comissão Científica serão os responsáveis pela aplicação
das metodologias ativas de conhecimento na 9ª Semana Institucional


Escola Judicial do TRT-PR


Última atualização: quarta-feira, 4 set. 2019, 12:44