Confira os eventos da Escola Judicial para a primeira semana de agosto

<<Voltar

A Escola Judicial do TRT-PR programou dois eventos para a primeira semana de agosto, ambos voltados a magistrados e servidores. O primeiro será a palestra “Boas Práticas na Realização de Audiências Trabalhistas por Videoconferências”, que será realizada na quinta-feira (06/08), a partir das 10h. O evento tem como palestrante o juiz do trabalho Daniel Lisbôa, titular da 3ª Vara do Trabalho de Lages-SC. O moderador será o juiz Felipe Augusto de Magalhães Calvet, titular da Vara do Trabalho de Dois Vizinhos-PR.

Na sexta-feira (07/08), iniciando às 10h, a EJ realiza a segunda parte do curso “Abuso de Autoridade: Textos, Contextos e Pretextos”, que tratará dos tipos penais em espécie. O instrutor será o juiz do trabalho Guilherme Guimarães Feliciano, titular da 1ª Vara do Trabalho de Taubaté. As inscrições podem ser feitas na página inicial da intranet e as vagas são limitadas. Para mais informações, acesse os boletins da EJ, encaminhados por e-mail para magistrados e servidores.

Boas práticas na realização de audiências trabalhistas por videoconferência

Palestrante: Juiz Daniel Lisbôa, titular da 3ª Vara do Trabalho de Lajes - TRT-SC e mestre em Direitos Humanos pela UFPR)
Data e Hora: 06/08, das 10h às 12h.
Carga Horária: 2 horas.
Vagas limitadas (destinadas a magistrados e servidores do TRT-PR).
Inscrições na intranet do TRT-PR até as 17h de 05 de agosto

Abuso de autoridade: textos, contextos e pretextos - Parte II: Tipos penais em espécie

Instrutor: Juiz Guilherme Guimarães Feliciano, titular da 1ª Vara do Trabalho de Taubaté - TRT-Campinas, professor associado do Departamento de Direito do Trabalho da Faculdade de Direito da USP, livre-docente em Direito do Trabalho e doutor em Direito Penal pela Faculdade de Direito da USP e doutor em Ciências Jurídicas pela Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa.
Data e Hora: 07/08, das 10h às 12h.
Carga Horária: 2 horas.
Vagas limitadas (destinadas a magistrados e servidores do TRT-PR).
Inscrições na intranet do TRT-PR até as 17h de 06 de agosto



Pedro Macambira

Assessoria de Comunicação do TRT-PR
ascom@trt9.jus.br





Última atualização: quarta-feira, 5 ago. 2020, 12:16