Confira os eventos da Escola Judicial para a segunda quinzena de agosto

<<Voltar

A Escola Judicial do TRT-PR divulgou o calendário de eventos de capacitação e formação para a segunda quinzena de agosto. Confira abaixo:

Palestra "O uso da tecnologia blockchain nos contratos de trabalho"

Palestra: O uso da tecnologia blockchain nos contratos de trabalho - 18 de Agosto

Inscrições na intranet até 17/08.

O evento será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube da Escola Judicial, no dia 18 de agosto, a partir das 17h30, com duração prevista de duas horas. A ação de formação e capacitação objetiva proporcionar a magistrados e servidores conhecimento sobre a nova tecnologia blockchain, que consiste na descentralização e compartilhamento de registros como uma medida de segurança. O conteúdo será ministrado pelo Professor Técio Spínola Gomes, Doutor em Direito pela USP e Professor da UFBA.

Seminário "Pensamento sistêmico: abordagem teórica e prática na Justiça do Trabalho e suas vantagens para a conciliação e a mediação"

Seminário online: Pensamento sistêmico: abordagem teórica e prática na Justiça do Trabalho e suas vantagens para a conciliação e a mediação

Inscrições na intranet até o dia 19 de agosto.

O curso acontecerá em quatro encontros. Cada aula será transmitida ao vivo pelo canal do Youtube da Escola Judicial, nos dias 20, 21, 27 e 28 de agosto, sempre das 14h às 17h.

A ação de formação e capacitação objetiva apresentar aos magistrados e servidores o pensamento sistêmico, cujo principal postulado é o de que cada parte influencia o todo e são influenciadas por este. Também serão abordados possíveis aplicações para a instituição, para os jurisdicionados e para os profissionais da justiça, bem como sua contribuição na solução pacífica das lides e na realização de acordos judiciais.

Clique AQUI e confira o tema de cada um dos encontros.

Live: A segurança e a saúde do trabalhador e as relações de trabalho frente à covid-19 - como fica a prevenção?

Live: A segurança e a saúde do trabalhador e as relações de trabalho frente à covid-19 - como fica a prevenção?

Não é necessária inscrição prévia.

O evento pertencente ao Ciclo de lives "Saúde e Segurança no Trabalho em Tempo de Pandemia", realizado pelo programa Trabalho Seguro PR em parceria com o SESI Paraná. A transmição acontece no dia 26 de agosto, das 16h às 18h, pelo canal do Youtube da Escola Judicial.

A ação de formação e capacitação objetiva desenvolver estudo de temas ligados à segurança e medicina do trabalho, notadamente em relação à organização do trabalho, visando à prevenção efetiva de adoecimentos físicos e psíquicos diante de uma nova realidade trazida pela pandemia do Covid-19.

A programação terá os seguintes temas a serem debatidos: "Relações trabalhistas e responsabilidades legais de empregadores e trabalhadores" e "Protocolos de cuidado com o trabalhador frente a Covid 19 - prevenção no meio ambiente do trabalho". Durante a transmissão será disponibilizado formulário para registro de presença e atividade avaliativa.



Informações: Escola Judicial do TRT-PR
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
ascom@trt9.jus.br
Pedro Macambira




Last modified: Thursday, 13 August 2020, 11:01 AM