Terceira reunião de 2020 do Conselho Administrativo da Escola Judicial

<<Voltar
Magistrados participantes da reunião

A terceira reunião de 2020 do Conselho Administrativo da Escola Judicial do TRT-PR (biênio 2020/2021) foi realizada, por videoconferência, nesta segunda-feira (16 de novembro).

Na oportunidade foram discorridas as atividades de formação e de capacitação realizadas durante este ano, com a oferta de cerca de 120 ações na modalidade a distância, que totalizam aproximadamente mil horas-aula. Desse total, uma boa parcela foi mediante parceria com outras instituições e compartilhamento com outras EJUDs. Também em pauta, as realizações do segundo semestre e a agenda de eventos para 2021.

O desembargador Arnor Lima Neto, diretor da EJ, salientou que, neste ano atípico, superamos dificuldades e alcançamos os objetivos. Disse que o sucesso alcançado irá propiciar uma nova visão de trabalho, permanecendo o que foi conquistado em termos de aprendizagem.

A videoconferência contou com a participação dos desembargadores Arnor Lima Neto e Aramis de Souza Silveira (diretor e vice-diretor da Escola, respectivamente), Arion Mazurkevic e Cassio Colombo Filho e dos juízes Fernando Hoffmann (coordenador pedagógico da EJ), Sandra Mara Flügel Assad, Ana Paula Sefrin Saladini, Roberto Wengrzynovski, Vanessa Maria Assis de Rezende e Roberto Dala Barba Filho (presidente da Amatra-IX).



Escola Judicial
escolajudicial@trt9.jus.br

 

Última atualização: terça-feira, 17 nov. 2020, 18:00