Live sobre Natal encerra o ano letivo da EJ

<<Voltar
bannner - Evento de encerramento do ano letivo da Escola Judicial do TRT-PR - “Memórias Natalinas”

Nesta sexta-feira (4), a partir das 10h, a live “Memórias Natalinas” marca o encerramento do ano letivo da Escola Judicial (EJ) do TRT-PR.

Exibido pela web, o evento será apresentado pelo professor de história da arte Antonio Carlos Toze. A ideia é tratar das representações de temas natalinos na arte e em canções tradicionais, abordando curiosidades como a montagem da árvore e o presépio.

https://youtu.be/kbPjvgPdkAA

A live de Toze é destinada a magistrados, servidores, terceirizados, estagiários do TRT-PR e colaboradores da EJ nos eventos de 2020, e para suas famílias.

A quem estiver interessado, a recomendação é entrar no canal da Escola Judicial no YouTube com pelo menos dez minutos de antecedência e, se for o caso, fazer o espelhamento da transmissão do celular para um aparelho de televisão ou utilizar fones de ouvido no computador ou celular. Saiba mais.

Memórias Natalinas
Sexta-feira (4), das 10h às 12h
Carga horária: 2 horas
Não há necessidade de inscrição prévia. A transmissão do evento será pelo canal da Escola Judicial no YouTube. O evento não será gravado para acesso posterior. A avaliação ficará disponível até o dia 11 de dezembro no Espaço do Magistrado ou Espaço do Servidor (Relatórios de Aproveitamento/Avaliação).

Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br

 

Última atualização: terça-feira, 1 dez. 2020, 19:03