Palestra fala sobre o futuro do Poder Judiciário e o pós-pandemia

<<Voltar
Banner - Abertura do Ano Letivo - O futuro do Poder Judiciário e o pós-pandemia

“O futuro do Poder Judiciário e o pós-pandemia” é o tema da palestra que abre, no dia 16 de fevereiro, o ano letivo da Escola Judicial do TRT-PR.

Para abordar o assunto, a Escola Judicial convidou o desembargador aposentado Vladimir Passos de Freitas, ex-presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4).

O evento será das 10h às 12h, com transmissão ao vivo pelo Canal da Escola Judicial no YouTube.

A palestra é aberta ao público. Não precisa se inscrever.

Horas
Magistrados e servidores do TRT-PR que assistirem à palestra terão as horas validadas para fins de atividade formativa e de adicional de qualificação.

Para solicitar a validação, os interessados deverão preencher a avaliação de reação, que ficará disponível na página da Escola Judicial na plataforma Moodle até o dia 16 de março.

Sobre o palestrante
Vladimir Passos de Freitas é jurista e pós-doutorando em saúde e meio ambiente pela Universidade de São Paulo (USP), além de ser professor de Direito Ambiental nos cursos de mestrado e doutorado da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR).

Membro do Grupo de Especialistas em Judiciário da International Union for Conservation of Nature (União Internacional pela Conservação da Natureza) e conferencista internacional nas áreas de Direito Ambiental, Política Judiciária e Administração da Justiça, representou o Brasil em diversos eventos internacionais.


Notícia publicada em 27/01/2021
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
ascom@trt9.jus.br

Última atualização: quinta-feira, 28 jan. 2021, 13:34