Abertura do ano letivo da Escola Judicial será no dia 26 de fevereiro

<<Voltar
Imagem de divulgação do evento

O Evento de Abertura do Ano Letivo da Escola Judicial do TRT-PR será no dia 26 de fevereiro, das 10 às 12h, com a conferência do ex-presidente do TRF da 4ª Região Vladimir Passos de Freitas. Na oportunidade, o magistrado falará sobre “O futuro do Poder Judiciário e o pós-pandemia”.

Com transmissão ao vivo pelo Canal YouTube da EJ9 (youtube.com/EscolaTRTPR), o evento é destinado a magistrados e servidores do TRT9, sendo aberto a demais interessados no tema.

Não é necessária inscrição prévia. Os magistrados e servidores do TRT9 que assistirem ao evento terão as horas validadas para fins de atividade formativa e de adicional de qualificação mediante preenchimento de avaliação de reação disponibilizada no ambiente moodle da EJ. Para facilitar o preenchimento dos que estiverem assistindo ao evento ao vivo, o link para a avaliação será informado no chat. O preenchimento da avaliação ficará disponível até o dia 16/03/2021.


O CONFERENCISTA

O conferencista é Desembargador Federal aposentado, tendo presidido o Tribunal Regional Federal da 4ª Região no biênio 2003-2005. Pós-doutorando em “Saúde e Meio Ambiente” na Universidade de São Paulo (USP), Faculdade de Saúde Pública. Professor Doutor de Direito Ambiental do Mestrado/Doutorado da Pontifícia Universidade Católica do Paraná.

Consultor em Direito Ambiental, Fundador e Vice-Presidente do Instituto Brasileiro de Administração do Sistema Judiciário – IBRAJUS. Árbitro do quadro do Câmara Arbitral da Associação Comercial do Paraná – ARBITAC, com especialidade em Direito Ambiental e Contratos. Foi Presidente para a América do Sul da “International Association for Courts Administration – IACA", com sede em Arlington (VA, Estados Unidos da América), e Secretário Nacional de Justiça do MJSP

Membro do Grupo de Especialistas em Judiciário da International Union For Conservation Of Nature e conferencista internacional na área do Direito Ambiental e em Política Judiciária e Administração da Justiça, representou o Brasil em diversos eventos internacionais.



Escola Judicial do TRT-9

Última atualização: terça-feira, 26 jan. 2021, 17:25