Data: 25/02 - 16:00 às 17:00

Público: Magistrados [150 vagas]; Servidores [250 vagas]

Modalidade: Ensino a distância

Carga horária: 1h

Inscrições: Encerradas.

Observação: Para participação no evento é necessária a realização de inscrição na página inicial da intranet até as 23h55 de 23/02.

Importante baixar e utilizar o aplicativo da ferramenta Zoom para melhor qualidade da transmissão. Os inscritos receberão em seus e-mails funcionais, na véspera da transmissão, informações sobre o evento e a utilização da ferramenta.

Informações adicionais:

A ação de formação e capacitação, promovida em conjunto pela Presidência e pela Escola Judicial, tratará da experiência do cidadão no acesso a serviços públicos digitais e permitirá avaliação quanto à possibilidade de melhora da oferta e da qualidade dos serviços oferecidos no setor público.

O conteúdo será ministrado por Bill Finnerty, Bacharel em Ciências (Mansfield University) e Mestre em Sistemas de Informação (Shippensburg University). O palestrante é Analista Sênior na empresa de consultoria Gartner, na qual integra a equipe encarregada do setor público, responsável pelas áreas de engajamento do cidadão, plataformas tecnológicas de governo digital, tecnologias geoespaciais, segurança pública e outras.

 

Última atualização: quarta-feira, 24 fev. 2021, 13:05