Palestra fala sobre como o Judiciário pode se adaptar às sociedades digitais

<<Voltar
Banner - Palestra "As demandas que o Judiciário deve considerar para se adaptar às mudanças das sociedades digitais"

A experiência do cidadão no acesso a serviços públicos digitais será abordada em palestra promovida pela Presidência em parceria com a Escola Judicial do TRT-PR, no próximo dia 25. O evento terá transmissão ao vivo pela plataforma Zoom, a partir das 16h. Em razão de disposição contratual, o evento não será gravado.

A proposta da palestra, que tem como tema “As demandas que o Judiciário deve considerar para se adaptar às mudanças das sociedades digitais”, é viabilizar debates capazes de aprimorar os serviços oferecidos no setor público.

As inscrições podem ser feitas pela lntranet, a partir do meio-dia desta quinta-feira (18). O prazo para se inscrever termina às 23h55 do dia 23 de fevereiro.

Magistrados e servidores que assistirem à palestra terão horas validadas para fins de atividade formativa e de adicional de qualificação, mediante preenchimento de avaliação de reação disponibilizada no moodle da EJ.

O link para avaliação também será informado no chat, durante a transmissão. O preenchimento do formulário será possível até as 23h55 do dia 25 de fevereiro.

O palestrante
Bill Finnerty é bacharel em Ciências pela Mansfield University, na Pensilvânia (EUA), e mestre em Sistemas de Informação pela Shippensburg University, também no estado americano da Pensilvânia. Ele trabalha como analista sênior na empresa de consultoria Gartner, na qual integra a equipe encarregada do setor público, responsável pelas áreas de engajamento do cidadão, plataformas tecnológicas de governo digital, tecnologias geoespaciais e segurança pública, entre outras.

Serviço
“As demandas que o Judiciário deve considerar para se adaptar às mudanças das sociedades digitais”.
Palestra com Bill Finnerty.
Dia 25 de fevereiro, às 16 horas. A transmissão será pelo Zoom.
Carga Horária: 1 hora.
Vagas: 150 para magistrados e 250 para servidores.
Inscrições pela Intranet, de 18 a 23 de fevereiro.



Texto: Angelica Betencourt
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313/7309
ascom@trt9.jus.br

Última atualização: quinta-feira, 18 fev. 2021, 13:40