Seminário fala sobre o papel da Autoridade Nacional de Proteção de Dados

<<Voltar
Imagem - banner evento: Seminário "Diálogos sobre Privacidade: a LGPD no serviço público e a atuação da ANPD (Autoridade Nacional de Proteção de Dados)"

A Escola Judicial do TRT-PR promove, em conjunto com a Presidência do Regional, o seminário “Diálogos sobre privacidade: a LGPD no serviço público e a atuação da Autoridade Nacional de Proteção de Dados”, com a participação de Miriam Wimmer, diretora da ANPD.

O evento será transmitido ao vivo, pelo canal da Escola Judicial no YouTube, no dia 26 de março, das 10h às 12h.

Também participam do evento, como debatedores, o juiz Bráulio Gabriel Gusmão (auxiliar da Presidência do TRT-PR) e a juíza Ana Paula Sefrin Saladini (conselheira da EJ9).

A convidada
Miriam Wimmer é doutora em Políticas de Comunicação e Cultura pela Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília e mestre em Direito Público pela UERJ. Servidora pública desde 2007, ocupou cargos de assessoramento e direção em várias organizações, como a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel, 2007-2011), o Ministério das Comunicações (2011-2016) e o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (2016-2020).

Também é professora do mestrado em Direito do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) e professora convidada de direito digital e proteção de dados pessoais em diversas instituições, como Data Privacy Brasil, Escola Paulista de Direito (EPD), Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio (ITS) e Escola Nacional de Administração Pública (ENAP).

Impactos
A ação de formação e capacitação faz parte dos objetivos do Programa de Governança em Privacidade do TRT9 e objetiva oferecer subsídios para que magistradas, magistrados, servidoras e servidores do Tribunal possam analisar os impactos da Lei Geral de Proteção de Dados nas relações de trabalho.

Não é necessário se inscrever. Quem assistir ao evento ao vivo, ou posteriormente, terá as respectivas horas validadas para fins de atividade formativa e de adicional de qualificação, mediante preenchimento de avaliação de reação.

O formulário de avaliação será disponibilizado no ambiente moodle da EJ9. Para facilitar o preenchimento dos que estiverem assistindo à transmissão ao vivo, o link para a avaliação será informado via chat.

Saiba mais.


Assessoria de Comunicação do TRT-PR

(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br

Última atualização: quinta-feira, 18 mar. 2021, 13:14