Data: 26/03, às 13:30 às 15:30

Público: Magistradas/os e Servidoras/es

Modalidade: Ensino a distância - transmissão ao vivo

Carga horária: 2h 

Inscrições: O evento será aberto a todos os interessados contando com transmissão ao vivo pelo canal YouTube da Escola Judicial e tradução simultânea. Para os interessados que prefiram acompanhar o evento na língua inglesa, podem assistir por meio da ferramenta Zoom (link divulgado no Boletim da Escola).

Observações: É possível participação com validação de horas formativas e para fins de AQ de todos as/os magistradas/os e servidoras/es interessados que não se inscreveram no curso sobre mediação e conciliação. Nesse caso, a validação da carga horária ocorrerá independentemente de inscrição, mediante preenchimento de avaliação de reação disponibilizada no ambiente moodle da EJ. Para facilitar o preenchimento dos que estiverem assistindo à transmissão ao vivo, o link para a avaliação será informado no chat. O preenchimento ficará disponível até o dia 30/04/2021.

As/os magistradas/os e servidoras/es inscritos no curso, por sua vez, deverão participar apenas das avaliações específicas disponibilizadas no ambiente virtual próprio da ação de formação e capacitação.

Informações adicionais:

A conferência “Mediation and Employment Disputes” (“Mediação e Disputas Trabalhistas”) será proferida pelo Professor Thomas J. Stipanowich, Diretor e Professor do Straus Institute for Dispute Resolution, da Universidade Pepperdine, onde leciona cursos e módulos de negociação, mediação, arbitragem e resolução de disputas internacionais.

O professor é pesquisador, palestrante e instrutor de programas de resolução de conflitos e atua como árbitro e mediador. Possui diversos livros e artigos publicados (mais em https://law.pepperdine.edu/faculty-research/thomas-stipanowich/), tendo sido citado pela Suprema Corte e diversos tribunais federais e estados dos EUA.

A conferência insere-se na programação do “Curso de formação de magistrados formadores e supervisores em conciliação e mediação e de formação de servidores conciliadores e mediadores – parte teórica”.

Última atualização: quinta-feira, 25 mar. 2021, 14:24