Curso de formação de conciliadores, mediadores e supervisores tem inscrições abertas

<<Voltar
Imagem - banner evento: Curso de Formação de Magistrados Formadores e Supervisores em Conciliação e Mediação e de Formação de Servidores Conciliadores e Mediadores – Parte Teórica

A partir da próxima quarta-feira (17), às 12h, magistrados e servidores podem se inscrever no curso de formação de conciliadores, mediadores e supervisores. As aulas serão ministradas na modalidade híbrida e os conteúdos serão divididos entre palestras, textos e avaliações.

O curso será realizado entre os dias 26 de março e 31 de maio, iniciando com uma conferência proferida pelo professor Thomas J. Stipanowich. O conferencista é instrutor de programas de resolução de conflitos, além de atuar como árbitro e mediador. O evento será transmitido ao vivo pelo canal da Escola Judicial no YouTube, em horário ainda não definido, e contará com tradução simultânea. A conferência será gravada.

Interessados em fazer o curso devem se inscrever pela Intranet até as 23h55 do dia 24 de março. As vagas são ilimitadas para magistrados. Foram disponibilizadas 300 vagas para servidores.

A carga horária estimada é de 40 horas e somente será computada para inscritos que participarem de todas as atividades.

 O evento está sendo promovido pela Escola Judicial do TRT-PR.

Saiba mais.


Texto: Angelica Betencourt
Assessoria de Comunicação do TRT-PR

(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br

Última atualização: terça-feira, 4 mai. 2021, 14:00