Data: 16/04, das 14:00 às 16:00

Público: Magistradas/os e Servidoras/es

Modalidade: Ensino a distância - transmissão ao vivo

Carga horária: 2h 

Inscrições: O evento será aberto a todas/os as/os magistradas/os e servidoras/es do TRT-PR, contando com transmissão ao vivo pela plataforma Zoom e tradução simultânea (link divulgado no Boletim da Escola).

Observações: É possível a participação com validação de horas formativas e para fins de AQ de todas/os as/os magistradas/os e servidoras/es interessadas/os que não se inscreveram no curso sobre mediação e conciliação, independentemente de inscrição. Nesse caso, a validação da carga horária ocorrerá apenas mediante preenchimento de avaliação de reação disponibilizada no ambiente moodle da EJ. Para facilitar o preenchimento dos que estiverem assistindo à transmissão ao vivo, o link para a avaliação será informado no chat. O preenchimento ficará disponível até o dia 30/04/2021. A carga horária será computada em junho, após o término do curso do qual a palestra é parte integrante. 

As/os magistradas/os e servidoras/es inscritos no curso, por sua vez, deverão participar apenas das avaliações específicas disponibilizadas no ambiente virtual próprio da ação de formação e capacitação.

Informações adicionais:

O conteúdo será ministrado pelo professor Steven Paul, mediador trabalhista desde 2006, membro distinto e vice-presidente do Conselho de Mestres da Academia Internacional de Mediadores, professor adjunto do Straus Institute for Dispute Resolution (Universidade Pepperdine), ex-advogado trabalhista nos EUA [1987-1996] e ex-diretor jurídico da Warner Bros. Studio [1996 a 2006].

Última atualização: quarta-feira, 14 abr. 2021, 18:19