Palestra fala sobre "Como superar seus limites internos"

<<Voltar
Imagem - banner evento: Palestra "Como superar seus limites internos"

No dia 30 de abril, a Escola Judicial transmite a palestra “Como superar seus limites internos”, com a professora de filosofia Lúcia Helena Galvão Maya, da Organização Internacional Nova Acrópole do Brasil.

A organização do evento explica que a proposta da professora é uma reflexão acerca de dificuldades que impedem pessoas de realizarem seus objetivos e de alcançarem o melhor si mesmas. A palestrante também deve falar sobre possíveis caminhos para a autossuperação por meio de um viés filosófico.

O evento será transmitido ao vivo, das 10h às 11h30min, pelo canal da Escola Judicial no YouTube. Não é necessário fazer inscrição.

Atividade formativa e de adicional de qualificação
A Escola Judicial informa que os magistrados e servidores que assistirem ao evento ao vivo ou posteriormente (a palestra continuará disponível para consulta após o término da transmissão) terão as horas validadas para fins de atividade formativa e de adicional de qualificação, mediante preenchimento de avaliação de reação disponibilizada no moodle. Para facilitar o preenchimento dos que estiverem assistindo ao evento ao vivo, o link para a avaliação será informado no chat. O preenchimento da avaliação ficará disponível até o dia 17 de maio de 2021.

O evento está sendo promovido pela Escola Judicial do TRT-PR.


Texto: Gilberto Bonk Jr
Assessoria de Comunicação do TRT-PR

(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br

Última atualização: terça-feira, 4 mai. 2021, 14:00