Palestra da Escola Judicial aborda os conflitos relacionados à era da informação

<<Voltar
Imagem - banner evento: Palestra "Novos desafios em conflitos provenientes da Era da Informação"

A Escola Judicial do TRT-PR promove a palestra “Novos desafios em conflitos provenientes da Era da Informação”. O evento acontece nesta quinta-feira (6), das 17h às 19h, e será transmitido ao vivo pelo canal da Escola Judicial, no YouTube.

O conteúdo será ministrado pelo professor Marcelo Rosadilla, brasileiro radicado nos Estados Unidos. O palestrante é mediador e professor adjunto de Negociação, Mediação e Conflito Intercultural e Resolução de Disputas do Straus Institute for Dispute Resolution, da Universidade Pepperdine.

A palestra, promovida pela Escola Judicial (EJ) do TRT-PR, faz parte da programação do curso de magistrados formadores e supervisores em conciliação e mediação e do curso de formação de servidores conciliadores e mediadores. Porém, magistradas e magistrados – assim como servidoras e servidores – que não participam desses cursos ainda podem ver a palestra e solicitar a validação de horas formativas.

Para isso, basta preencher o formulário de avaliação de reação no ambiente moodle da EJ. Para facilitar o preenchimento dos que estiverem assistindo à transmissão ao vivo, o link para a avaliação será informado no chat. O preenchimento ficará disponível até o dia 31/05/2021. A carga horária será computada em junho, após o término do curso do qual a palestra é parte integrante. A carga horária será de 2 horas. Não há necessidade de inscrição prévia.

Saiba mais.


Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região
Assessoria de Comunicação
Texto: Marcio Lopes

(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br

Última atualização: quarta-feira, 5 mai. 2021, 18:56