Datas: 24/05 a 27/05 - das 10h30 às 12h00

Público/vagas: Servidoras/es (Destina-se a servidoras/es que desempenham atividades relacionadas com o lançamento e atualização de cálculos de execução e realização de pagamentos.)

Modalidade: Ensino a distância - transmissão ao vivo, exclusivamente nos horários indicados

Carga horária: 6h

Inscrições: Não há necessidade de inscrição prévia. O link de acesso ao evento será informado no Boletim da Escola e ficará disponível no Espaço da/o Servidora/or.

IMPORTANTE: Para aproveitamento no treinamento e consequente validação da carga horária para fins de adicional de qualificação, as/os servidoras/es interessadas/os deverão assistir, exclusivamente nos horários indicadosa no mínimo 3 das 4 aulas e preencher os respectivos registros de presença/avaliações de reação, disponibilizados ao final do evento. Para facilitar o preenchimento, os links para os formulários serão informados no chat, durantes as transmissões. Cada relatório deverá ser preenchido até o final do dia de cada transmissão.

Informações adicionais:

A ação objetiva capacitar servidoras/es para alimentar o Sistema Pje-Calc com os dados do SAT, que será descontinuado no TRT da 9ª Região, possibilitando o prosseguimento da execução utilizando diretamente o PjeCalc, inclusive com o lançamento de abatimento de valores.

O treinamento ocorrerá por meio de aulas expositivas e aplicação de exercícios de complexidade progressiva.

O conteúdo será ministrado pelo servidor José Roberto Martins, Coordenador da Coordenadoria Econômica e Orientação em Cálculo Judicial – CEOCALC.

Última atualização: quarta-feira, 19 mai. 2021, 15:24