Data: 21/09 - 10:00 às 11:30

Público: Magistradas/os e Servidoras/es

Modalidade: Ensino a distância - transmissão ao vivo

Carga horária: 1h30

Inscrições: Não há necessidade de inscrição prévia. A transmissão do evento será realizada no canal da Escola Judicial no YouTube. A avaliação ficará disponível até o dia 04/10 no Espaço da(o) Magistrada(o)/Espaço da(o) Servidora(or).

Informações adicionais:

O evento, que conta com o apoio e parceria da Escola Judicial e do Programa Trabalho Seguro Regional, objetiva propiciar a reflexão e estudo da temática sobre “Contratações Públicas Sustentáveis” e suas inserções e vinculações com todas as dimensões da Sustentabilidade que, como forma de gestão e de estilo de vida, teve sua promoção alçada à condição de macrodesafio estratégico do judiciário (Resolução CNJ 325/2020).

O conteúdo será ministrado por Teresa Villac (Advogada da União. Filósofa. Doutora em Ciência Ambiental. Coordenadora da Câmara Nacional de Sustentabilidade na AGU. Professora de pós-graduação. Autora e co-coordenadora de livros.

Atuarão como mediadoras as magistradas do TRT9 Ilse Marcelina Bernardi Lora (Desembargadora Presidente da Comissão de Responsabilidade Socioambiental), Sandra Cristina Zanoni Cembraneli Correia (Presidente da Comissão Permanente Gestora do PLS) e Angélica Cândido Nogara Slomp.




Última atualização: sexta-feira, 10 set. 2021, 16:42